Prefeito toma posse como novo presidente da Junta de Serviço Militar de Navegantes

07/07/2021 - 17:11h

O Chefe do Executivo, Liba Fronza, tomou posse como presidente da Junta de Serviço Militar de Navegantes, nesta quarta-feira (7).

A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito, com a presença do vice-prefeito, Wancarlos Wollinger Corsani, Secretário da Junta de Alistamento Militar, Celso Renato dos Santos, 1º Tenente e Delegado do Serviço Militar do PRM 05/004, Veroni Horstmann, e do Secretário de Segurança, Joziel José Pereira. 

Após fazer o juramento à Bandeira Nacional, o Chefe do Executivo assinou o termo de posse e falou sobre a importância da Junta Militar para o município. 

“É um prazer estar cumprindo essa função de presidente da Junta de Serviço Militar como prefeito e ser parceiro de ações importantes para o desenvolvimento da cidadania em nossa cidade”, afirmou.

A Junta de Serviço Militar é responsável pelo alistamento militar obrigatório dos jovens da cidade que completam 18 anos e também pela entrega dos documentos militares. 

“A Junta realiza ainda importantes trabalhos de cidadania, civismo e patriotismo junto aos nossos jovens”, comentou o Secretário da Junta.

Autor: Juliano Bertoldi

Download das fotos em alta resolução

Aguarde