Navegantes participa de ações na retomada do turismo na região

09/07/2021 - 10:19h

O secretário de Turismo de Navegantes, Luciano Maibuk, esteve em Florianópolis, na companhia de outros secretários da pasta, dos municípios que compõe a região da Costa Verde e Mar.

O grupo entregou ao presidente interino da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina – Santur, o pedido de apoio nas divulgações que promovam o interesse dos turistas, em visitarem as cidades que fazem parte do Consórcio da Costa Verde e Mar.

A Costa Verde e Mar, localizada na região centro norte do Estado de Santa Catarina, se consolida como região turística detentora de inúmeras opções de lazer e entretenimento para todos os públicos, belezas naturais, exuberantes, gastronomia típica e temática, manifestações culturais variadas, compras e muito mais. Os municípios que a compõem são: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

“Estarmos alinhados nesse trabalho em conjunto de promover os municípios, na retomada do turismo em nossa região, é muito importante, pois, juntas, as cidades possuem muitos atrativos e grande potencial para atrair turistas”, declara o secretário, Luciano Maibuk.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde