Executivo e Núcleo de Engenharia da Furb reúnem-se para discutir mobilidade urbana de Navegantes

09/07/2021 - 18:00h

Uma comitiva do Executivo reuniu-se com representantes do Núcleo de Engenharia da Furb, de Blumenau. Na ocasião, foi apresentado aos membros do governo municipal uma proposta para contribuir com o Plano Diretor de Navegantes.

A apresentação, intitulada "Master Plan Smart Cities", trouxe ideias de como o município pode melhorar sua infraestrutura urbana, conectando setores e criando ambientes inovadores e sem burocracia, buscando o desenvolvimento de forma sustentável, transparente e com credibilidade.

Neste momento, um comitê técnico, composto por membros da administração municipal e intuições não-governamentais, trabalha na elaboração de um novo Plano Diretor para o município, com reuniões semanais para debater o documento.

Autor: Rodrigo Ramos