Navegantes realiza audiência pública para apresentação e discussão do Plano Plurianual 2022-2025

22/07/2021 - 17:37h

A Prefeitura de Navegantes realiza, na próxima quarta feira (28), nos termos da Lei Complementar nº 101/2000, audiência pública para apresentação e discussão acerca da proposta de Plano Plurianual do Município para o quadriênio 2022-2025.

O PPA, de acordo com artigo 165 da Constituição Federal de 1988, define as diretrizes e os objetivos estratégicos de governo e os programas governamentais para quatro anos de gestão.

O objetivo é debater as propostas do referido Plano, coletar reivindicações e estabelecer as diretrizes, objetivos e metas da administração municipal para os próximos anos.

“A audiência é um importante instrumento de participação social e representa uma forma de ouvir a população e discutir, de forma democrática, as principais necessidades da cidade”, destaca o Chefe do Executivo, Liba Fronza. 

Vale ressaltar que, para evitar aglomeração de pessoas devido à pandemia do coronavírus, a audiência terá número limitado de público no Auditório do Paço Municipal (Rua João Emílio, 100, Centro). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail gestao.coordenacao@navegantes.sc.gov.br. Devem ser encaminhadas as seguintes informações: nome completo, RG ou CPF e bairro. 

A audiência será transmitida ao vivo pelo canal no YouTube da Prefeitura de Navegantes e também pelo Facebook, a partir das 14h30. Perguntas poderão ser realizadas pelo chat.

Serviço:

O quê
Audiência Pública de apresentação do Plano Plurianual

Quando
Quarta-feira, dia 28 de julho 

Horário
14h30

Local 
Auditório do Paço Municipal (público limitado) com Transmissão ao vivo pelo canal do YouTube e página do Facebook da Prefeitura de Navegantes: 

https://www.youtube.com/channel/UC-jwCk8utqXsJqaWIBQcC9Q

https://www.facebook.com/prefnavega/

Download das fotos em alta resolução

Aguarde