Opine sobre quais devem ser as prioridades de Navegantes nos próximos 4 anos

26/07/2021 - 16:11h

Uma Navegantes melhor só é possível com a colaboração de todos. Por isso, a administração municipal quer saber de você quais devem ser as prioridades para o município nos próximos quatro anos.

Contribua com a sua opinião e responda ao questionário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSer05nJhNiyQbORYvCn28Mpf3vZST0Fxy1FItTUimnTNnNz-w/viewform

 

Audiência Pública

A Prefeitura de Navegantes realiza, na quarta-feira (28), uma audiência pública para apresentação e discussão acerca da proposta de Plano Plurianual do Município para o quadriênio 2022-2025.

O objetivo da audiência é debater as propostas do referido Plano, coletar reivindicações e estabelecer as diretrizes, objetivos e metas da administração municipal para os próximos anos. Por isso a colaboração dos munícipes é tão importante neste processo.

Vale ressaltar que, para evitar aglomeração de pessoas devido à pandemia do coronavírus, a audiência terá número limitado de público no Auditório do Paço Municipal (Rua João Emílio, 100, Centro). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail gestao.coordenacao@navegantes.sc.gov.br. Devem ser encaminhadas as seguintes informações: nome completo, RG ou CPF e bairro.

A audiência será transmitida ao vivo pelo canal no YouTube da Prefeitura de Navegantes e também pelo Facebook, a partir das 14h30, nos seguintes links: https://www.youtube.com/channel/UC-jwCk8utqXsJqaWIBQcC9Q e https://www.facebook.com/prefnavega/.

Autor: Rodrigo Ramos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde