Time Brasil: Conheça o programa de fortalecimento de transparência do qual Navegantes faz parte

29/07/2021 - 14:56h

O município está focado no aprimoramento da gestão pública e no fortalecimento da transparência. É por este motivo que, neste ano, aderiu ao Time Brasil, da Controladoria Geral da União (CGU). Este programa está alinhado com a agenda 2030, trata sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e busca combater a corrupção, desenvolver instituições responsáveis e garantir a tomada de decisões inclusivas e participativas.

Se o tema parece um pouco abstrato para algumas pessoas, a Prefeitura de Navegantes convida a população para assistir a uma live de apresentação do Time Brasil, na próxima quarta-feira (4), que acontece às 10h, no canal do YouTube do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC): https://www.youtube.com/user/TribContasSC/.

O evento online contará com a presença dos municípios que aderiram ao programa, da CGU e do TCE/SC. Todas as cidades representadas terão oportunidade de fala.

A apresentação tem por finalidade mostrar aos servidores e representantes da sociedade civil, dos municípios e da Controladoria-Geral do Estado de Santa Catarina como funciona o Time Brasil, com o objetivo de fomentar a participação social e o apoio para execução das ações planejadas no âmbito do programa.

Autor: Rodrigo Ramos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde