Evento de integração recepciona novos servidores da Educação

30/07/2021 - 08:19h

A Prefeitura de Navegantes tem focado em fazer seus colaboradores, sejam efetivos, temporários ou comissionados, sentirem-se parte da gestão municipal e acolhidos pela administração pública. É neste sentido que, nesta quinta-feira (29), foi realizado um dia de integração para os recém-chegados servidores da Secretaria de Educação.

O evento foi para recepcionar os 16 novos servidores efetivos na função de professor de anos iniciais e ocorreu no auditório da Secretaria de Educação. Esta ação de integração foi promovida pela Secretaria de Administração e o Departamento de Recursos Humanos.

A Secretária de Educação, Patricia Duarte Cidral, e sua equipe foram responsáveis pela abertura das atividades e entregaram uma lembrança de boas-vindas aos novos servidores.

"O dia da integração é uma grande oportunidade de apresentar ao servidor a estrutura da prefeitura, reforçar seus direitos, deveres e benefícios, e fazê-lo sentir-se bem-vindo e motivado para dar início ao seu trabalho no município", declara a chefe da pasta.

Autor: Rodrigo Ramos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde