Atletas da Terceira Idade encerram Olimpíadas da AMFRI com bons resultados

11/10/2021 - 11:50h

Os atletas da Terceira Idade de Navegantes, que participaram das Olimpíadas da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), com jogos ocorridos entre os dias 5 e 8 de outubro, conquistaram troféu e medalhas para o município.

Entre os jogos disputados, Navegantes trouxe o 1º lugar com o vôlei feminino, dominó feminino e truco masculino. O 3º lugar na bocha masculino e dominó masculino, além da 4ª colocação no vôlei masculino.

Na manhã desta segunda-feira (11), o grupo esteve na Prefeitura para agradecer o apoio da Administração Pública e também entregar uma medalha ao chefe do Executivo, Liba Fronza, que junto do vice, Wancarlos Corsani, prestigiaram alguns jogos na cidade de Camboriú. O atleta Emir Peron, de 71 anos, fez questão do uso da palavra para destacar a presença dos gestores municipais durante os jogos, o que demonstrou a importância dada os idosos.

O prefeito parabenizou os atletas não somente pelos títulos conquistados, mas pela determinação e força de vontade. “A participação dos nossos atletas foi espetacular, eles trouxeram medalhas, mas independente de resultados, nos mostraram alegria, disposição e a certeza que a atividade física faz bem para o corpo e para a mente em qualquer idade”, finalizou.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP