Alterações no trânsito na região do aeroporto a partir de sexta-feira (22)

20/10/2021 - 08:42h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran), informa aos condutores de veículos, que a partir desta sexta-feira (22), o trânsito na região do binário do aeroporto terá algumas alterações, com o objetivo de melhorar a fluidez no local.

As Ruas Gracilides Coelho Reiser e Manoel Estêvão Couto, sentido único em direção a Ver. Nereu Liberato Nunes. A Rua Dona Maria Lídia Bento, sentido único em direção à Avenida Pref. José Juvenal Mafra e a Rua Maria Andreza Couto, sentido único pela Rua Manoel Estevão Couto.

Vale ressaltar ainda que deverão ficar atentos às mudanças que ocorrerão após a implantação de um semáforo no final da Rua Gracilides. Tal mudança é uma solicitação dos moradores e comerciantes da região, que precisavam ir até a via portuária e rótula do bombeiro para poderem efetuar o retorno.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP