Prefeitura oferece curso para artesãos trabalharem identidade cultural do município

21/10/2021 - 12:13h

Aconteceu no dia 19 de outubro, no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller (CIC), a aula inaugural do curso para os artesãos do município, com o secretário de Planejamento Urbano e professor universitário, Dagmar de Oliveira. As próximas aulas acontecem a partir do dia 16 de novembro e os artesãos que desejarem participar, podem se inscrever através do link

O município de Navegantes é um celeiro de artistas nas mais variadas áreas. No artesanato, a qualidade dos produtos confeccionados pelos artistas locais encanta a todos que tem a oportunidade de adquiri-los.

Com o objetivo de aproveitar o talento dos artesãos e divulgar a identidade cultural da cidade, a Prefeitura de Navegantes, através da Fundação Cultural, oferece o curso para orientar e sugerir a confecção de produtos que trabalhem as características culturais do município. O conteúdo tem foco na produção de peças com características da história, geografia, fauna, flora, ou seja, aspectos que remetam a cidade.

Mais informações podem ser adquiridas na Fundação Cultural, através do telefone (47) 3185-2013.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP