Aberta licitação para comércio de ambulantes, pontos fixos e food truck para a temporada 2021/2022

28/10/2021 - 11:55h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Turismo, informa que está aberta a licitação para a exploração do comércio de ambulantes, pontos fixos e food truck/trailer no município. Os comerciantes que vencerem o pregão poderão explorar os pontos estabelecidos na faixa arenosa, nas praças da praia e nos bolsões da orla, durante o período de seis meses, iniciando em 15 de novembro de 2021 até o dia 15 de maio de 2022.

O pregão será presencial, com abertura de envelopes no dia 10 de novembro, às 14h, no auditório do paço municipal, localizado na Rua João Emílio, 100, Centro.

Os envelopes com proposta e documentos exigidos para a habilitação podem ser entregues até às 13h50 do dia 10 de novembro, 10 minutos antes do início do pregão.

Ao todo, serão 172 itens na licitação, cada um com suas especificações e valores, que vão desde vendedor ambulante de espetinho, exploração de vendas de sorvetes e picolés até espaço destinado a food truck/trailer.

Os pontos escolhidos foram divididos entre os bairros Centro, Meia Praia e Gravatá.

Confira o edital (Pregão Presencial nº 139/2021), na íntegra, clicando no link a seguir: https://www.navegantes.sc.gov.br/download_news_file.php?id=311.

Autor: Rodrigo Ramos

Arquivos relacionados