Inicia o Festival Semente Boa - Mulheres da música da cultura popular

05/11/2021 - 11:08h

Inicia essa semana, o Festival Semente Boa - Mulheres da música da cultura popular. Em seis dias de evento, 5, 6, 11, 12 13 e 14 de novembro, com programação gratuita, várias mulheres da cultura popular vão compartilhar suas vivências, conhecimentos e sua arte.

A primeira semana está dedicada às Nega Tereza, musicista, sambista, moradora de Itajaí. No dia 5 de novembro, vivência online com Tereza e no dia 6, às 20h30, peça teatral em homenagem à sua história, com Sabrina Vianna e Jão Madalena, no CEU das Artes em Navegantes.

Na segunda semana, a programação é mais extensa e conta com shows, oficinas e rodas de conversa. Entre as convidadas estão Ana Paula da Silva, Dona Nicinha de Santo Amaro, Mestra Joana Cavalcante, Banda Coco de Rosa, entre outras.

Todos os dias, a programação começa com os versinhos de bem querer, das Mulheres do Vale do Jequitinhonha.

A programação acontece presencialmente para algumas atividades e no YouTube do Ecos de Santo Amaro Produções.

O evento é patrocinado pela Fundação Cultural de Navegantes por meio do Fundo Municipal de Cultura.

Mais informações no site:

www.ecosdesantoamaro.com

Autor: Maila Santos SC 01773/JP