Navegantes apresenta à comunidade o projeto Rua de Lazer

09/11/2021 - 14:05h

Nesta segunda-feira (8), a Prefeitura de Navegantes através da Fundação Municipal de Esportes se reuniu com empresários, na Fundação Cultural, para apresentar o novo projeto, batizado de Rua de Lazer, que visa aumentar o fluxo de pessoas do município aos domingos.

O primeiro dia de evento será já no próximo domingo, dia 14, das 6h às 19h. O projeto acontece na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral (beira-mar), em dois pontos da cidade, nos bairros Gravatá e São Pedro (Pontal)

No Gravatá, haverá o fechamento do lado direito da via, entre as ruas Júlia Cardoso do Nascimento e Waldemar Krieger. Já no bairro São Pedro, a avenida será fechada entre as ruas Manoel Bento Romão e Luiz Joaquim dos Santos.

Os espaços estarão disponíveis para a realização de atividades ao ar livre, proporcionando aprendizado, saúde, amizade e alegria para crianças, adultos e idosos, a fim de contribuir para a evolução da vida comunitária.

"O projeto Rua de Lazer é um ótimo caminho para suprir a carência de espaços públicos de lazer no município, bem como gerar um sentimento de pertencimento à comunidade", comentou a superintendente da FME, Gabriela Boff.

Autor: Juliano Bertoldi