Navegantes recebe jornalistas e influenciadores para mostrar atrativos turísticos da cidade

10/11/2021 - 16:50h

Por meio do projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar, como parte da campanha de divulgação da região para a temporada de verão, Navegantes foi uma das cidades a receber influenciadores digitais e veículos de imprensa, nesta quarta-feira (10), para se apresentar ao trade turístico nacional.

Os visitantes são dos seguintes veículos E páginas: Jornal do Commercio (Nordeste), Gaúcha Zero Hora (Rio Grande do Sul), Mercado & Eventos (revista nacional), Eu Vou Na Janela (672 mil seguidores no Instagram) e Marcio no Mundo (595 mil seguidores no Instagram). Eles foram recepcionados pelos secretários de Turismo e Comunicação Social, Luciano Maibuk e Juliana Garcia, e passaram pelos pontos turísticos do município, incluindo a orla de praia, em especial em trecho no bairro Gravatá, onde há um dos balanços de madeira instalados neste ano. 

Durante cinco dias, o itinerário dos convidados inclui a visita aos atrativos turísticos de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Penha e Porto Belo.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde