Projeto Cultural Musicando na Escola entra na reta final

17/11/2021 - 12:13h

A 9ª edição do Projeto Cultural Musicando na Escola e o 7º Festival de Música Estudantil é o Som entram na reta final. Até o momento, cinco unidades escolares, já receberam a equipe que desenvolve as atividades e já definiram seus representantes para a grande final do Festival, no dia 12 de dezembro, às 16 horas, na Praça Central da Praia. Na sequência, às 19h30, está programado o Recital, com apresentação dos alunos da Escola de Música É o Som, produtora que realiza Assessoria Cultural do projeto.

É importante destacar que devido as restrições da Covid-19, as atividades acontecem dentro das normas sanitárias, seguindo o Plano de Contingência da Educação (Plancon) e todo o trabalho está sendo acompanhado pela coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, professora Luiza Couto.

O Musicando na Escola é patrocinado pela Fundação Cultural de Navegantes, através do Fundo Municipal de Cultura, tem como proponente Lígia Xavier.

Confira os resultados da etapa classificatória até o momento:

C. E. M. Prof. Leonora Schmitz, Gravatá

Representantes - Aluna: Joana Larissa Valente

Escola Municipal Profª Ilka Muller De Mello, Gravatá

Representantes - Aluna: Maria Fernanda Martins / Professor José Braz Ferreira

Escola Municipal Profª Maria Tereza Leal - Porto Escalvado

Representantes - Aluna: Victor Machado / Professora Vanessa Latske

Escola Municipal Profª Maria Ivone Muller Dos Santos, bairro São Paulo Representantes - Aluna: Camila de Lima / Professor Pedro Gabriel

Escola Municipal Izilda Reiser Mafra, Volta Grande

Representantes - Alunas: Isabella Acsa e Pyetra Cristine

As Escolas Municipais Professora Maria Hostim da Costa (Porto das Balsas), Caic (Nossa Senhora das Graças) e Professora Badia de Faria (Hugo de Almeida), receberão o projeto nos dias 19, 22 e 26 de novembro, respectivamente. Já as Unidades de Educação Infantil Professora Alciréia Da Conceição Couto (bairro São Pedro) e Bruce Cranston Kay (bairro São Paulo), recebem workshop nos dias 29 de novembro e 03 de dezembro.

Mais informações: Assessoria Cultural Escola de Música É o Som

Fone e Whats: 47 3342-1207