Navegantes se prepara para o Natal de Encantos

19/11/2021 - 12:14h

As lendas natalinas foram construídas ao longo dos séculos e permanecem no imaginário de adultos e crianças até hoje. Nessa época do ano, o amor, a fraternidade e o respeito entre as pessoas, são evidenciados de diversas formas. Entrando nesse clima, referenciando a vida e o exemplo deixados por Jesus Cristo e que há séculos são seguidos pela humanidade, a Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Turismo, preparou uma programação de natal, com início no dia 4 de dezembro, às 19 horas, na Praça da Praia Central.

Entre as atrações, a Casa do Papai Noel, que será montada em frente à Prefeitura e aberta para visitação das escolas e comunidade em geral. Além disso, a Carreta Natal de Encantos, com apresentação de banda e presença do Papai Noel, vai circular em diversos bairros da cidade.

O encerramento da programação do Natal de Encantos será no dia 23 de dezembro, às 19 horas, em frente à Prefeitura, com apresentação de Coral e banda, Peça Teatral e mensagem do Papai Noel.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP