Atletas de Navegantes se destacam no JASC

22/11/2021 - 12:12h

Os atletas de Navegantes, que participaram dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), no município de São José, tiveram um bom desempenho nas competições do final de semana.

 

No taekwondo masculino, o atleta Jonathan Schwingel de Souza conquistou a medalha de bronze na categoria até 87 kg e o atleta João Victor Borges ficou com a 5ª colocação na categoria até 63 kg.

Na ginástica artística feminina, em parceria com o município de Florianópolis, a equipe navegantina ficou em 5º lugar.

Na natação, através de uma parceria com o Instituto Nadar, Navegantes conquistou duas medalhas de bronze, com o atleta Leonardo Venturini nos 50 metros livre e Caroline Costa nos 200 metros borboleta.

Já no triathlon, em parceria com a Assessoria CPH, Navegantes foi representada por 4 atletas no masculino e 3 atletas no feminino.

 

Navegantes segue no JASC nas modalidades do xadrez, jiu-jitsu e vôlei de praia.  A superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Gabriela Boff, fala da importância das parcerias, que se deram em virtude do regulamento e que não geraram custo ao município. Além disso, ela destaca ainda a excelente participação dos atletas de Navegantes nas competições.

 

Autor: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde