Prefeitura realiza evento na Praça Nossa Senhora dos Navegantes e divulga diversos serviços

23/11/2021 - 09:51h

Nesta terça-feira (23), a Prefeitura de Navegantes, por meio de diversas secretarias municipais, realiza evento na Praça Nossa Senhora dos Navegantes, até às 17h. O objetivo da ação, que faz parte da Semana da Transparência e Integridade, é divulgar serviços de interesse do cidadão.

O secretário de Gestão e Controle, Fernando Sedrez Silva, explica que no local, estão disponíveis stands das secretarias de Segurança Pública com orientações de trânsito, através da Navetran; Saúde, com a disponibilização de material informativo no combate à dengue e também a realização de testes rápidos; Instituto Ambiental de Navegantes (IAN), com o programa de conscientização da preservação da restinga; Procon recebendo denúncias e orientando consumidores; Agricultura com a divulgação da produção agrícola do município e também da agricultura familiar; Fundação Cultural com projetos musicais; além do serviço da Ouvidoria Ativa, em que o cidadão pode sanar dúvidas, reclamar, elogiar ou denunciar.

Vale destacar que a ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na Prefeitura de forma presencial, ou pelos canais de e-mail ouvidoria @navegantes.sc.gov.br ou telefone (47) 3342 9559.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP