Secretaria de Planejamento Urbano terá atendimento 100% digital

25/11/2021 - 11:18h

A partir do dia 01 de dezembro de 2021, a Secretaria de Planejamento Urbano passa a oferecer todos os serviços do setor através da plataforma Aprova Digital, ou seja, o cidadão poderá solicitar Certidões, Documentos, Aprovação de Projetos, gradativamente estará disponível o Habite-se, entre outros serviços, tudo 100% digital.

O secretário da pasta, Dagmar de Oliveira, explica que esse é um grande avanço para desburocratização e fácil acesso do cidadão aos serviços públicos, além disso, a otimização do tempo e a agilidade do fluxo certamente irá melhorar.

Desta forma, a Prefeitura de Navegantes informa que será disponibilizado um treinamento do novo sistema de solicitações, através de uma live para que todas as pessoas possam ter acesso e aprender a usar o sistema. A transmissão está programada para o dia 26 de novembro de 2021, às 14h30, através do link https://www.youtube.com/watch?v=CkA6o5xm3ok no canal do Youtube Aprova Digital.

Este treinamento ficará salvo para futuras consultas da população.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP