Prefeitura de Navegantes prestigia formatura de pescadoras

06/12/2021 - 15:57h

A Prefeitura de Navegantes, através dos representantes da Secretaria de Agricultura e Pesca, participaram na quinta-feira (02), da Formatura do Curso “Mulheres em Ação: Flor e Ser.

O curso tem por objetivo incentivar o público feminino a assumir cada vez mais posições de liderança.

O Secretário da pasta, Jairo Romeu Ferracioli ressalta a importância do trabalho que a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) desenvolve junto as mulheres.

“Essas Ações da EPAGRI levam agricultoras e pescadoras a ocuparem espaços estratégicos nos setores onde atuam. Além disso, incentiva a capacitação, o empoderamento financeiro, o acesso às políticas públicas, dentre outras”, comenta.

Autor: Juliano Bertoldi