EMAP abre inscrições para curso Ética no Serviço Público

08/12/2021 - 12:48h

A Escola Municipal de Administração Pública – EMAP, abre inscrições para o curso “Ética no serviço público”, evento de cooperação entre Prefeitura de Navegantes e a Controladoria Geral da União – CGU, destinado a todos os servidores públicos municipais. O curso vai acontecer no dia 15 de dezembro, das 15h às 17h, na modalidade on-line, e o link de acesso será enviado via e-mail aos participantes inscritos.

Os interessados em participar, devem realizar a inscrição gratuitamente, até 23h59 do dia 13 de dezembro de 2021, através do site www.navegantes.sc.gov.br na aba servidor, opção EMAP.

O curso, que tem como ministrante, Rosemary Zucareli Inocêncio, auditora federal de finanças e controle da Controladoria Geral da União – CGU, tem como objetivo capacitar os agentes públicos de órgãos da administração direta e indireta, acerca da conduta ética na administração pública e toda a sua dimensão, e também, apresentar aspectos gerais do Código de Conduta dos Servidores Públicos de Navegantes.

Vale destacar que no ato da inscrição, o interessado deve atentar-se para o preenchimento correto do formulário, indicando corretamente o nome, CPF e e-mail para posterior emissão do certificado de participação e respectivo recebimento via e-mail.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP