Programa Secretaria no Campo facilita o atendimento aos produtores rurais e pecuaristas

29/12/2021 - 18:02h

A Secretaria de Agricultura e Pesca vem trabalhando com o Programa Secretaria no Campo em Navegantes. O técnico agropecuário, Fabiano D’Ávila Vieira e a médica veterinária Ellen Cássia, visitam os produtores rurais de Navegantes com o intuito de trocar informações, levar mais conhecimento e atendimento aos inúmeros produtores e pecuaristas de Navegantes.

Para o Secretário da pasta de Agricultura e Pesca, Jairo Ferracioli, a finalidade do programa é tornar o agricultor mais consciente, com as informações e o atendimento em diversas áreas.  

“O retorno dos produtores rurais têm sido excelente. É mais uma atividade que merece destaque, uma vez que o programa da Patrulha Mecanizada, já está consolidada e este programa vem aumentar a presença da secretaria no campo, enquanto o técnico agropecuário dá atenção à agricultura, a médica veterinária atende os animais das propriedades,” explica o secretário.

Foram efetuados os atendimentos técnicos: nas lavouras de arroz, nos produtores de milho, de mandioca, bananicultores, olerícolas de forma agroecológicas, pomares de frutas, morango e também a produção de subsistência na produção de Feijão.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde