Duas partidas marcam o início do Campeonato de Futebol de Areia 2022

04/02/2022 - 09:23h

Começou a 37ª edição do tradicional Campeonato de Futebol de Areia de Navegantes nesta quinta-feira (3). A noite de estreia contou com duas partidas da primeira divisão. No jogo de abertura, houve empate entre as equipes do Cabeça de Cobra e Tubarão, que ficaram no 2 a 2. Na disputa seguinte, o Cherne venceu o Água Viva pelo placar de 3 a 1.

A cerimônia de abertura prestou uma homenagem ao saudoso morador e comerciante do bairro Meia Praia, Orlando Moraes, popularmente conhecido como Marronzinho, que dá nome à taça do campeonato deste ano. Na oportunidade, Fábio Moraes, filho do homenageado, participou da solenidade e deu o pontapé inicial do torneio.

A bola continua rolando neste fim de semana com oito jogos da primeira divisão, entre sexta-feira (4) e domingo (6), na Arena Marcos Vinícius Fagundes, na Praia Central. Confira a tabela abaixo.

04/02 (sexta-feira)
19h - Robalo x Camarão Real
20h30 - Xareu x Coral

05/02 (sábado)
16h - Anequim x Espada
17h30 - Peixe Tigre x Cavalo Marinho
19h - Charuto x Cara

06/02 (domingo)
16h - Polvo x Robalo
17h30 - Coral x Cherne
19h - Camarão Real x Xareu

A tabela completa, classificação e outras informações, podem ser encontradas no site da FME neste link

O campeonato é realizado pela Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com a NDTV.