Sesan informa problemas no abastecimento no bairro Porto Escalvado

14/02/2022 - 15:50h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Saneamento Básico (Sesan), comunica aos moradores do Porto Escalvado que as obras de ampliação de drenagem na região provocaram rompimentos na rede de abastecimento de água, nesta segunda-feira (14). Isto pode ocasionar interrupções, baixa pressão e, em alguns casos, desabastecimento para os consumidores.

O problema pode voltar a acontecer durante os próximos 10 dias, enquanto os trabalhos de ampliação de drenagem continuam no bairro.

Neste momento, equipes da Sesan trabalham no local para realizar os reparos necessários. Assim que o conserto for finalizado, a população será informada pela Prefeitura e o abastecimento será retomado gradativamente.

Durante esta tarde, pede-se aos consumidores do bairro que façam o uso racional da água, somente para o essencial.

O telefone de contato da Sesan é o (47) 3185-2005, inclusive WhatsApp.