Leitura comunitária do Plano Diretor acontece nos dias 4 e 5 de abril

18/03/2022 - 18:35h

Como parte do processo participativo de atualização do Plano Diretor Municipal, a Prefeitura de Navegantes e a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), por meio do Núcleo de Estudos Urbanos e Regionais (NEUR), dão início à leitura comunitária nos dias 4 e 5 de abril.

As oficinas presenciais de leitura comunitária têm como objetivo compreender o que a população do município deseja para o futuro da cidade. Elas acontecerão no salão paroquial do Santuário Nossa Senhora dos Navegantes, no Centro. 

No dia 4 de abril (segunda-feira), será realizada a oficina com os gestores públicos, às 14h, com a participação de representantes do Executivo, sem a presença do público. No mesmo dia, às 19h, acontece a oficina para ouvir as demandas das empresas, ONGs, setores da construção, indústria e comércio. 

No dia 5 de abril (terça-feira), às 19h, é a vez da oficina para ouvir as demandas e dialogar com os moradores do município. 

As inscrições para as duas oficinas com presença do público serão abertas na próxima segunda-feira (21), através da plataforma Google Forms. Uma nova publicação será feita pelos canais de comunicação (site, Instagram e Facebook) da Prefeitura de Navegantes, na mesma data, com os links para cadastro.

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde