Rompimento de rede compromete abastecimento de água na região de Machados, São Domingos e Nossa Senhora das Graças

21/03/2022 - 11:14h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Saneamento Básico (SESAN), informa que devido ao rompimento de rede na Rua José Francisco Laurindo, o abastecimento de água nos bairros Machados, Nossa Senhora das Graças e parte do São Domingos, está comprometido no decorrer das próximas horas.

Os técnicos estão trabalhando no local desde às 7h desta segunda-feira (21) para reestabelecer o serviço o mais breve possível. A previsão do tempo de serviço é por volta de 4 horas e assim que for concluído, o abastecimento retornará gradativamente.

Desta forma, a SESAN solicita à população que façam o uso consciente, evitando desperdício de água. Dicas como banho rápido, uso limitado de máquina de lavar roupas e reaproveitamento dessa água para lavar calçadas, controle de vazamentos, entre outros, são ações que podem contribuir muito.

O telefone e whatsapp de plantão da SESAN é (47) 3185 2005.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP