Inscrições abertas para as oficinas de leitura comunitária do Plano Diretor

21/03/2022 - 18:53h

Foram abertas, nesta segunda-feira (21), as inscrições das oficinas presenciais de leitura comunitária do Plano Diretor Municipal.

No dia 4 de abril, às 19h, acontece a oficina com as empresas e entidades setoriais, incluindo ONGs, setores da construção, indústria e comércio. Ao todo, serão 100 vagas. Inscrições serão feitas através da plataforma Google Forms clicando neste link.

No dia 5 de abril, às 19h, é a vez da oficina com os moradores do município. São 120 vagas para os munícipes. As inscrições podem ser feitas clicando neste link.

As duas oficinas acontecem no salão paroquial do Santuário Nossa Senhora dos Navegantes, no Centro.

As oficinas presenciais de leitura comunitária têm como objetivo compreender o que a população do município deseja para o futuro da cidade, fazendo parte do processo participativo de atualização do Plano Diretor Municipal, realizado pela Prefeitura de Navegantes e a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), por meio do Núcleo de Estudos Urbanos e Regionais (NEUR).