Secretaria de Desenvolvimento Econômico inicia atendimentos digitais nesta terça-feira (29)

28/03/2022 - 19:09h

A Prefeitura de Navegantes dá início ao processo de transição dos atendimentos presenciais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita para o ambiente virtual. A partir desta terça-feira (29), através da plataforma Aprova Digital, os munícipes poderão utilizar os serviços de ITBI e Cadastro Imobiliário de forma online.

Com o intuito de ajudar a população nesse processo, será disponibilizado um treinamento do novo sistema de solicitações, que acontece nesta terça-feira, a partir das 14h, no YouTube. A transmissão acontecerá neste link https://www.youtube.com/watch?v=zYQRdEMehvM, já disponível para os usuários da plataforma fazerem o lembrete. 

De acordo com o secretário da pasta, Rodrigo Silveira, trata-se de mais um grande passo no processo de modernização e digitalização da administração pública municipal. Segundo ele, gradativamente, outros serviços da secretaria também serão disponibilizados na plataforma.

Para ter acesso aos serviços, os contribuintes devem acessar o site https://navegantes.prefeituras.net/login e fazer o cadastro.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde