Rompimento de rede compromete abastecimento de água no bairro Escalvados

30/03/2022 - 12:54h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Saneamento Básico (SESAN), informa que devido ao rompimento de rede na Rua Francisco Miguel Nunes, que está sendo pavimentada, o abastecimento de água no bairro Escalvados está comprometido no decorrer das próximas horas.

A equipe de manuntenção já foi acionada para o reestabelecimento do serviço o mais breve possível. Assim que os trabalhos forem concluídos, o abastecimento retornará gradativamente.

Desta forma, a SESAN solicita à população que façam o uso consciente, evitando desperdício de água. Dicas como banho rápido, uso limitado de máquina de lavar roupas e reaproveitamento dessa água para lavar calçadas, controle de vazamentos, entre outros, são ações que podem contribuir muito.

O telefone e whatsapp de plantão da SESAN é (47) 3185 2005.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP