SESAN conclui reparos do sistema de abastecimento em Escalvados e Porto Escalvado

06/04/2022 - 12:47h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Saneamento Básico (SESAN), informa que por volta das 10h30 dessa quarta-feira (06), a equipe de manutenção concluiu os serviços de reparos no sistema de abastecimento, em Escalvados e Porto Escalvados. O problema solucionado foi referente a queima de um dos conjuntos de motores e ainda, a queima dos comandos elétricos nos referidos bairros.

Desta forma, o sistema já está funcionando normalmente, contudo, a recuperação das pressões acontece de maneira gradativa, atingindo a normalidade na madrugada de quinta-feira (07).

A SESAN solicita à população que façam o uso consciente, evitando desperdício de água. Dicas como banho rápido, uso limitado de máquina de lavar roupas e reaproveitamento dessa água para lavar calçadas, controle de vazamentos, entre outros, são ações que podem contribuir muito.

O telefone e whatsapp de plantão da SESAN é (47) 3185 2005.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP