Prefeitura intensifica sinalização na região da nova ponte sobre o Rio Gravatá

14/04/2022 - 12:23h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Navetran, intensifica a sinalização na região das obras da nova ponte sobre o Rio Gravatá, na divisa entre os municípios de Navegantes e Penha.

Durante as obras, o trânsito de veículos e a travessia de pedestres foram interrompidos e por isso, a necessidade da instalação de mais placas indicativas, e também, funcionários da Navetran para orientar quanto as alterações no trânsito.

Foi construída ainda, uma passarela ao lado da ponte para a passagem somente de pedestres, durante o período da obra.

Vale destacar que, enquanto durarem os trabalhos, o tráfego será desviado pela Rua Luísa Alexandrina (Penha) e Avenida Rio do Sul (Navegantes), onde há uma segunda ponte. O acesso à Rua Luísa Alexandrina é feito pela Rua Júlia da Costa Flores, no bairro Gravatá, ou pela Rua Angiolete João de Freitas, no bairro Santa Lídia. Pede-se aos motoristas que fiquem atentos as alterações no trânsito.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP