Prefeitura realiza obra de infraestrutura nos bairros São Domingos e Porto Escalvado

27/04/2022 - 07:52h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Saneamento Básico (SESAN), concluiu essa semana, o serviço de intervenção na drenagem da Rua Agenor Francisco Borges, no bairro São Domingos, com 25 metros de tubulação e a construção de seis novas bocas de lobo.

Já no bairro Porto Escavaldo, foram concluídos os trabalhos de implantação de 90 metros de travessas, drenagem e construção de 16 bocas de lobo, na Rua Francisco Miguel Nunes.

O secretário da pasta, Valério Campos, explica que os trabalhos da secretaria acontecem constantemente, buscando um planejamento e dentro de um padrão, para oferecer o melhor serviço à população.