Navegantes participa de Fórum de Turismo em Barra Velha

28/04/2022 - 17:33h

O Fórum Regional de Turismo, realizado na quarta-feira (27), no município de Barra Velha, contou com a participação de representantes de toda a região. O secretário da pasta em Navegantes, Luciano Maibuk, participou do evento, que abordou os temas: Turismo Nacional, Destinos Turísticos Inteligentes e Desenvolvimento do Turismo em Santa Catarina.

O secretário explica que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, trabalha na busca de ações para que Navegantes faça parte do roteiro de visitantes atraídos à Santa Catarina, projetando a cidade na área turística.

“Participar destes eventos é importante para acompanhar o desenvolvimento da região e fazer parte do processo, além disso, é fundamental ter a oportunidade de reunir e integrar as potências turísticas das cidades”, conclui o secretário.
O Presidente da Santur, Henrique Maciel, enfantizou a importância do município juntamente com a comunidade regional na realização de fóruns, contribuindo no planejamento das ações pra a retomada do turismo no Estado.

“A Santur se coloca à disposição para auxiliar tecnicamente para que eventos como este aconteçam em todo Estado de Santa Catarina,” finalizou o presidente da Santur, Henrique Maciel.