Navegantes recebe o espetáculo cultural Z

03/05/2022 - 09:54h

O Cineteatro do CEU das Artes e Esportes Unificados, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes, será palco no próximo sábado (07), às 21 horas, da apresentação do espetáculo cultural "Z", onde dança e música são sobrepostas e moduladas no corpo. A classificação é livre e os ingressos serão distribuídos gratuitamente 01 hora antes do início da sessão.

O espetáculo "Z" é uma criação em dança com direção e performance de Alejandro Ahmed, que será apresentado em diversas cidades do estado. O Programa de integração e descentralização da cultura é uma promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura - FCC  e conta com o apoio da Fundação Cultural de Navegantes.

Além da apresentação em Navegantes no dia 07, o espetáculo percorrerá outros municípios catarinenses ao longo do mês de maio: Rio do Sul (09); Blumenau (11); Pomerode (13); Jaraguá do Sul (14); Joinville (16); São Francisco (17) e Porto Belo (18).

Serviço:

O quê: Espetáculo Z

Duração: 60 min

Classificação Indicativa: livre

Ingressos: distribuição gratuita no local, 1 hora antes do início da sessão

Quando: Sábado - 07 de maio

Horário: 21 horas

Onde: CEU das Artes e Esportes Unificados - Rua Vereador José Flávio Soares, 135 - bairro Nossa Senhora das Graças, Navegantes/SC