Exposição CASA e CABEÇA é atração no CIC de Navegantes

04/05/2022 - 10:41h

A partir desta sexta-feira (06), a Galeria de Arte "Elson Renato dos Santos", localizada junto ao CIC - Centro Integrado de Cultura de Navegantes, recebe a exposição CASA e CABEÇA, apresentando obras da artista visual Regina Marcis. A exposição segue de 06 de maio a 08 de junho, com horário de visitação das 08h às 21h45min, de segunda a sexta-feira, com acesso livre para todos os públicos.

Conforme a artista, toda a sua inspiração e necessidade de criar durante a pandemia focou na saúde física e mental, sua e de outras pessoas. "Foi uma grande valorização das rotinas dentro e fora de casa e da cabeça. Neste ano estranho pensei e senti a falta dos encontros, das pessoas, nas casas de quem tem e de quem não tem, nas dificuldades dos que vivem sozinhos e o valor das rotinas. Proponho uma visita às lembranças de outras pessoas, pessoas que não se conhecem, pessoas de diversos tempos e diversos espaços", convida Regina.

Serviço:

O quê?: Exposição CASA e CABEÇA

Quando?: de 06 de maio até 08 de junho

Horário: 8h as 21h45min - de segunda a sexta feira

Onde?: Galeria de Arte Elson Renato dos Santos - CIC Centro Integrado de Cultura.

Endereço: Rua Maria Leonor da Cunha, 432 - Centro. Navegantes/SC

Sobre a artista

Regina Marcis (1960) Joinvilense, formação e especialização em educação, formação e aperfeiçoamento em desenho, pintura, cerâmica, escultura, história da arte e oficinas, debates, palestras, vivências artísticas. Me desafio a utilizar materiais não convencionais, o reaproveitamento me move a utilizar caixas e demais materiais que seriam descartados e também o bordado que une tudo.