Mutirão de castração acontece nesta segunda (9) e terça-feira (10)

04/05/2022 - 18:25h

O Departamento de Assistência e Bem-Estar Animal (Daba) realiza um mutirão de castração de animais, na próxima segunda (9) e terça-feira (10), no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Domingos Angelino Regis, localizado na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, no Centro, próximo à Fundação Cultural.

São castrados os animais de família de baixa renda (de famílias que recebem até três salários mínimos).

Para os animais serem castrados, os tutores devem realizar o cadastro prévio diretamente na sede do Daba, localizado na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 3333, no bairro Meia Praia, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30.

É preciso levar os seguintes documentos para o cadastro: documento de identificação com foto (RG, CNH ou passaporte), CPF, comprovante de endereço atualizado e comprovante de renda de todos que moram na residência.

Qualquer dúvida, os números para contato do Daba são (47) 3342-4964 e 99281-1273.