Fundação Cultural informa projetos habilitados para concorrerem ao Edital Vilma Mafra

05/05/2022 - 10:33h

A Fundação Cultural de Navegantes informa que está disponível o resultado das habilitações dos projetos que irão concorrer ao Edital Vilma Mafra de Apoio à Cultura 2022. O acesso é através do site www.navegantes.sc.gov.br na aba Cidadão/Gestão de Recursos Repassados/Portal da Transparência/Processos ou através do link direto https://gerr.com.br/principal.php?chave=83102855000150

O referido edital, regulamenta a celebração de repasses na forma de contrato de fomento, no valor total de R$ 400.190,00,  destinados a incentivar atividades culturais no município de Navegantes. Serão contemplados projetos nas áreas culturais de artes cênicas, audiovisual, música, artes visuais, patrimônio cultural, humanidades e artes integradas. Os projetos que foram habilitados pela Comissão Navegantina de Acompanhamento de Projetos Culturais (CONAC), passarão por avaliação de pareceristas.

Serão liberadas 13 cotas de R$ 24.776,92, outras 4 cotas de R$ 15.000,02, exclusivas para financiar projetos propostos por proponentes nunca antes contemplados pelos editais do Sistema Municipal de Financiamento da Cultura de Navegantes, contabilizados como editais de contribuição, e por fim, uma cota de R$ 18.090,00, exclusiva para o pagamento de custos administrativos dos processos de seleção do Fundo Municipal de Cultura.

*OBS: Anexo a essa divulgação, você pode baixar o Edital Vilma Mafra de Apoio a Cultura 2022 e a Portaria com o resultado das habilitações dos projetos. Mais informações através do telefone (47) 3185 2013.

Arquivos relacionados