Prefeitura amplia o repasse do convênio com as Polícias Militar e Civil

09/05/2022 - 08:24h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Segurança Pública, ampliou o valor do repasse dos convênios Rádio Patrulha e de Trânsito, com as Polícias Militar e Civil. O anúncio foi feito na cerimônia em comemoração aos 187 anos da Polícia Militar, realizado no 25º BPM, na tarde de quinta-feira (05).

Conforme o secretário da pasta, Joziel Pereira, o convênio Rádio Patrulha, passou de R$ 10.000,00 mensal para R$ 20.000,00. Já o convênio de Trânsito, aumentou de 15% para 20% o repasse para a Polícia Militar e os mesmos 20%, para a Polícia Civil.

“Esses repasses que a Prefeitura ampliou são investimentos importantes, pois, o trabalho em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil, retornam para o município através de uma segurança mais eficaz à população”, conclui o secretário.