Prefeitura inicia obras na Avenida Conselheiro João Gaya

09/05/2022 - 18:58h

A Secretaria de Obras dá continuidade, nesta terça-feira (10), aos trabalhos de revitalização de uma das principais vias do município, a Avenida Conselheiro João Gaya, no Centro.

A partir das 8h, as obras de drenagem com o maquinário pesado começam na via no trecho entre a Av. Prefeito José Juvenal Mafra e Rua Estér Rebello Narciso, onde o tráfego estará totalmente interrompido. Sendo assim, o condutor deverá desviar do local, que estará devidamente sinalizado pela equipe da Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran).

A primeira etapa consistiu na realização de topografia para preparação da obra. Agora, com as máquinas na rua, será feita a revitalização da Av. Conselheiro João Gaya, que contemplará drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, ciclofaixa, calçadas e sinalização viária no trecho entre as avenidas Prefeito Cirino Adolfo Cabral (beira-mar) e Prefeito José Juvenal Mafra.

Os investimentos neste trecho são de R$ 1.563.296,95.