Executivo e Legislativo Juntos em prol da proteção da criança e do adolescente

18/05/2022 - 18:14h

Neste 18 de maio, Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Navegantes recebeu a visita da Presidente da Câmara, a vereadora Lú Bittencourt, que foi recebida pelo Chefe de Gabinete, Ademir Campestrini, e pela Secretária de Comunicação Social, Juliana Garcia.

A campanha de 18 de maio traz o slogan "Faça Bonito – Proteja Nossas Crianças e Adolescentes".

Preocupada e sensível ao tema, a vereadora visitou o Executivo e demais órgãos públicos, marcando a data com a entrega de um broche laranja alusivo ao tema.

"Precisamos trazer este importante tema para a pauta no intuito de despertar a atenção das autoridades e sociedade para juntos ajudarmos no combate a exploração das crianças e dos adolescentes. Trata-se de uma importante mobilização contra negligência, violência física, violência psicológica e violência sexual. Vamos proteger as nossas crianças e adolescentes”, destacou a presidente do Legislativo.