Serviço de limpeza urbana chega a todos os bairros da cidade

31/05/2022 - 12:13h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Saneamento Básico (SESAN), informa que o serviço de limpeza urbana, no último mês, percorreu todo o município, em 27 dias consecutivos. Nesse período, todas as ruas de todos os bairros foram feitas, sendo que as avenidas principais, receberam o serviço três vezes, ou seja, a cada 10 dias.

O secretário da SESAN, Valério Campos, explica que diariamente, quatro equipes trabalham na linha de frente, através de um cronograma que foi montado, visando atender a cidade inteira, dentro de um padrão, num intervalo menor de tempo.

“Limpeza urbana, varrição, poda,  capinação, além da limpeza da praia, fazem parte da rotina dos trabalhadores, que não medem esforços para manter a cidade limpa e destacar ainda mais as suas belezas”, conclui o secretário, que aproveita a oportunidade para agradecer aos colaboradores pelo resultado obtido.