Prefeitura adere à plataforma de controle completo de obras

31/05/2022 - 17:55h

A partir desta terça-feira (31), a Secretaria de Planejamento Urbano passa a utilizar a plataforma EngeGOV - Governança em Obras Públicas. Trata-se de um sistema para controle de todas as obras feitas pelo município, garantindo mais agilidade, eficiência e transparência ao processo.

A plataforma, voltada para os setores de engenharia e planejamento, oferece ferramentas para confecção de orçamentos, cronograma, contratação e execução de obras integradas aos desenhos de 2D e 3D, relatórios, aditivos de obra, reajustes financeiros, boletins de medição, relatórios fotográficos e diário de obras, entre outras funções.

O sistema é integrado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC), facilitando a prestação de contas e trazendo mais transparência às obras públicas de Navegantes.