Prefeitura lança revista anual de transparência dos atos públicos

01/06/2022 - 16:44h

Com o objetivo de dar mais transparência aos atos públicos e prestar contas à sociedade, a Prefeitura de Navegantes, por meio das Secretarias de Comunicação e Gestão e Controle, lançou no mês de maio, a primeira edição da Revista “O Farol”. A publicação contém informações referentes ao ano de 2021, de forma fácil, didática e acessível, com resultados alcançados e prestação de contas dos recursos públicos. O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior.

A secretária de Comunicação, jornalista Juliana Garcia, explica que foram produzidos 25 mil exemplares e que no decorrer do mês de maio, a maior parte já foi distribuída no comércio, prédios públicos e nas escolas, para que os alunos pudessem levar aos familiares.

“Estamos satisfeitos com o resultado desse trabalho porque temos percebido o quanto a comunidade aprovou essa revista, tanto no que tange a transparência e a prestação de contas, quanto as questões que envolvem a apresentação da cidade. Temos inclusive, relatos de pessoas aproveitando o material para divulgar o turismo e a economia do município”, destaca a secretária, lembrando que todas as informações podem ser obtidas também no site www.navegantes.sc.gov.br/transparencia.