NAVEGANTESPREV presta homenagem para os novos aposentados

01/06/2022 - 18:24h

Uma homenagem dos novos aposentados - oferecida pelo NAVEGANTESPREV, aconteceu nesta quarta-feira (01). No evento, 7 homenageados receberam demonstrações de gratidão e uma placa de agradecimento.

A presidente do NAVEGANTESPREV, Gisele de Oliveira Fernandes, ressaltou a importância da valorização do servidor público, principalmente nesta nova fase da vida que é a aposentadoria.

“A equipe do NAVEGANTESPREV preza por um trabalho responsável e humano. Para os novos aposentados e pensionistas queremos transmitir todo o nosso carinho, gratidão e reconhecimento”, declarou.

O vice-prefeito, Wancarlos Corsani, mencionou a importância de servir a população em todas as áreas do governo municipal.

“Desejo aos novos aposentados muita saúde nesta nova fase, afinal merecem todo o nosso carinho, respeito, gratidão e a merecida aposentadoria”, finalizou o vice-prefeito.