Alunos da Escola Vilna Pretti visitam Galeria de Artes na Fundação Cultural de Navegantes

02/06/2022 - 12:45h

Alunos do 8° Ano da Escola Municipal Professora Vilna Corrêa Pretti, do bairro São Domingos, em Navegantes, acompanhados da professora Alana Aguida Berti, da disciplina de Arte, estiveram nesta quinta-feira (02), visitando a Galeria de Arte Elson Renato dos Santos “Jacaré”, localizada no Centro Integrado de Cultura – CIC.

Durante a visita os alunos puderam conferir de perto a exposição “Casa e Cabeça”, de autoria da artista visual Regina Marcis e a mostra fotográfica dos alunos do Curso de Fotografia Digital da Escola de Arte Dona Bentica, oferecido gratuitamente à comunidade através da Fundação Cultural.

Na ocasião os alunos aproveitaram, também, para participar de um bate-papo e tirar dúvidas com o fotógrafo profissional Denis Vidal Zubieta, professor do Curso de Fotografia da Escola de Arte Dona Bentica.