Atletas do Vôlei de Praia de Navegantes participam de competição no Paraná

10/06/2022 - 12:12h

Neste final de semana, acontece a Seletiva Regional de Vôlei de Praia, categoria Sub17, na cidade de Maringá, no Paraná. Navegantes vai estar presente na competição, com a duplas João Gabriel e Bernardo no no masculino e Suevilyn e Kauany, no feminino.

A superintentende da Fundação de Esportes, Gabriela Boff, explica que este é um evento bem importante, pois vai classificar as duplas para o Campeonato Brasileiro, que será realizado de 27 a 29 de julho, em Vila Velha, no Espírito Santo.

“Nossos atletas tem grandes possibilidades de conquistar bons resultados e se classificarem para o Campeonato Brasileiro”, destaca a superintendente, que aproveita a oportunidade para agradecer a dedicação dos jogadores e o trabalho do técnico Fred Nakui, que acompanha a delegação navegantina na competição.