Eleito novo presidente para o NavegantesPrev

10/06/2022 - 17:25h

Servidor efetivo municipal, Igor Fretta Nogueira de Lima foi eleito para o cargo de Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social do Munícipio de Navegantes (NavegantesPrev). Ele assume a presidência a partir do dia 1º de julho.

Igor é servidor público efetivo da Prefeitura de Navegantes há quatro anos, no cargo de Agente Público em Serviços Públicos (Financeiro). Ele é Bacharel em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial, Tecnólogo em Gestão Pública e graduando em Ciência Contábeis. Igor também é membro do Comitê de Investimento e do Conselho Deliberativo do instituto.

O novo presidente do NavegantesPrev agradece os votos e conta com a aprovação e apoio da equipe da autarquia.

“Agradeço a confiança e sinto-me muito honrado de assumir esse cargo, afinal o NavegantesPrev é exemplo para os demais institutos de previdência do país, reconhecido em diversas premiações por excelência e boas práticas. Vamos nos empenhar para que os nossos servidores, aposentados e pensionistas tenham o seu futuro assegurado”, destacou o presidente eleito.