Atualização do Plano Diretor é tema de reunião do Concidade

14/06/2022 - 15:36h

Foi realizada, na segunda-feira (13), reunião do Conselho da Cidade (Concidade) para a apresentação da leitura técnica e comunitária do processo de atualização do Plano Diretor, na Casa dos Conselhos.

Na ocasião, a equipe do Núcleo de Estudos Urbanos e Regionais (NEUR), da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), responsável pela atualização do documento, deu detalhes aos conselheiros sobre o que foi constatado a partir das leituras comunitárias presenciais e das respostas do formulário direcionado aos moradores, veranistas e turistas de Navegantes.

O próximo passo é apresentar os resultados em audiência pública para a comunidade, em julho. Data, local e horário serão divulgados em breve pela Prefeitura de Navegantes por meio do site oficial e redes sociais.