Recolhimento de entulho acontece no Gravatá na próxima semana

15/06/2022 - 16:13h

A partir de segunda-feira (20), é a vez do bairro Gravatá receber o serviço de recolhimento de entulho. 

A equipe da Secretaria de Obras inicia o trabalho na Rua José Romão, no período da manhã, seguindo até o limite do município com Penha. 

Solicita-se aos moradores do bairro que deixem os resíduos nos passeios, em frente às suas casas. Materiais de entulho como galhos de árvores, restos de podas, madeiras, móveis entre outros objetos volumosos, são levados para o descarte correto em um aterro licenciado. É importante destacar que restos de construção não são recolhidos através desse serviço.

O recolhimento de entulho ajuda a manter a cidade limpa e contribui no combate à proliferação de pragas urbanas e do Aedes aegypti, mosquito responsável pela transmissão da dengue, febre amarela, zika e chikunguya.

O serviço é realizado seguindo cronograma preestabelecido pela Secretaria de Obras. Para tirar dúvidas acerca do recolhimento de entulho e realizar denúncias de descarte irregular em terrenos baldios, a população pode entrar em contato pelo telefone (47) 3185-2003, em dias úteis, das 13h às 19h.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde