Conselho Municipal de Educação de Navegantes visita Conselho Estadual em Florianópolis

23/06/2022 - 11:28h

Representantes do Conselho Municipal de Educação de Navegantes (COMEN) foram a Florianópolis na quarta-feira (22), visitar o Conselho Estadual de Educação (CEE).

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura do CEE, sua organização, os encaminhamentos de processos, arquivo de documentos, bem como, maior entendimento sobre a atuação do Conselho e sua importância no contexto nacional.

O grupo foi recebido pelo Secretário Executivo, Osvaldir Ramos, que falou sobre a atuação do CEE e dos Conselhos Municipais, explicou sobre as comissões, as assessorias e mostrou toda a estrutura física do local.

Participaram da visita, os seguintes membros do COMEN: Jaison Fernando Lotério, presidente, Viviane Berkenbroch Ramos, secretária executiva, além dos conselheiros, Evandro Robson Schaefer, Jocimara Pereira Mezzon, Juliano Antônio de Souza e Telma Beatriz de Souza Baldança. O grupo retornou bastante satisfeito com o acolhimento, e ainda, com a certeza de que esse tipo de ação, promove o fortalecimento do Conselho Municipal.